sábado, setembro 3

Inicio... a pior fase!

Comecei hoje um novo regime alimentar. Custa que se farta! Só não custa ganhar peso e voooolume..  Aparentemente o corpo já se tinha habituado a não haver restrições. Mas estou certa que esta é apenas uma fase, e a pior fase, depois tudo será certamente mais fácil. Primeiro o corpinho tem que se habituar a uma redução das quantidades. Desta vez não quero fazer nada muito radical, apenas diminuir as quantidades, evitar as asneiras e conciliar tudo com exercício físico regular, 3 ou 4 vezes por semana. Em termos de exercício físico o pretendido é fazer cardio, cerca de 45m a 1h quatro vezes por semana, acompanhado de musculação três vezes por semana. Ouvi um boato que no ginásio que frequento estão a pensar criar uma aula de zumba fitness, se tal se concretizar estou lá batida!

Por agora é aguentar com firmeza os resmungos do estômago e seguir em frente!

3 comentários:

Ana M disse...

Tens toda a razão, é a pior parte porque o corpo não está habituado, e resmunga! Mas passado uns dias ele entra no esquema e já tudo se torna+ fácil! Força :)
Beijinho

Sweet68 disse...

Está certo que os primeiros 2 ou 3 dias são os piores, que te vais sentir a "ressacar" de doces e porcarias, mas vais ver que vais ver o peso a diminuir. Só tens de ser certinha. Mas tu sabes, que já andas aqui há algum tempo. Beijo e força

Narcisa disse...

Habituas-te depressa, vais ver e depois sabe tão bem ver os resultados finais! Bjks.