segunda-feira, setembro 12

Apesar desta manhã me ter pesado e a balança me ter mostrado um novo aumento de peso - 70,6Kg, estou animada. Sinto que se me deixar abater só vou piorar as coisas. Tenho que lutar para contrariar esta grave tendência. Acordei bem disposta e estou determinada a vencer a balança.

O pequeno-almoço voltou a ser 2 fatias de fiambre de perú com 35gr de requeijão magro e uma peça de fruta, hoje foi um pêssego. Para o lanche da manhã fiz umas bolachinhas de aveia que levam apenas 2 claras de ovo, 1 chávena de aveia, uma colher de chá de azeite e uma colher de sopa de adoçante. Por cima, sobretudo para não ficarem tão feias, coloquei uma amêndoa.

Não é fácil mas tenho que conseguir.

3 comentários:

* Patrícia * disse...

ola querida =)

que bom ver-te mais animada!!

Tu és tão forte...tão poderosa e tenho a certeza que vais voltar ao teu peso normal!

Não podes é desistir...tudo na vida é difícil mas se desistirmos tornam se mais..

Força!!! és capaz!!

beijoo

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Que bom passar por aqui e ver vc determinada a lutar e não se deixar abater, é isso mesmo, essa vida de RA é assim, temos momentos bons e ruins mas o importante é estarmos focadas nos nossos objetivos e independente dos fatos continuar lutando.
Te desejo uma linda segunda e maravilhosa semana.
Grande beijo e fique com Deus

Ana M disse...

Não é fácil nos primeiros tempos, depois isto começa a fazer tudo parte da rotina! Força que não tarda o peso começa a descer e ficas ainda mais animada :)
Beijinho