quarta-feira, dezembro 1

01-12-2010 - 1.º Dia Oficial do Desafio Biggest Loser dos Blogues

E para começar nada melhor que o choque... pesei-me esta manhã e a balança mostrou um número estranho 73,9Kg. Como 73,9Kg?!!! Há menos de 15 dias estava a pesar 72Kg e em Agosto pesava 67Kg! O que se passa comigo? Bem sei que estou obstipada mas não é por isso certamente que o peso aumenta a uma velocidade vestiginosa. Estou há 2 meses sem fazer exercício, e tendo em conta que isso é fundamental para acelarar o meu metabolismo hiper-mega lento, talvez possa estar associado, mas não é apenas isso... Ando ansiosa e como uma fome brutal. Andei em provas para um concurso público, em que diga-se de passagem tirei 19,3 valores na prova de conhecimentos (1.º LUGAR!) e ontem foi a entrevista, agora é esperar para ver e entretanto ver a ansiedade atingir os píncaros!!!

Mas nada de atitudes derrotistas, pois essas não conduzem a nada. A ver se é desta. Presentemente o meu objectivo é vencer o desafio o "Biggest Loser dos Blogues". Tenho muito peso para perder, mais concretamente 16,9Kg.

Deixo a foto do peso verificado hoje de manhã, para que sirva de motivação pois é vergonhoso! E atenção que não é vergonhoso pelo peso em si, até porque já pesei 99Kg, a vergonha é por ter como objectivo perder peso e em vez de o conseguir fazer estou na verdade a aumentar de peso.

Sem comentários: