domingo, dezembro 12

Update

Sem progressos em termos de peso. Esta manhã estava a pesar 71,3Kg (depois coloco a foto). Estou "naquela altura do mês" e com a impressão que estou a fazer retenção de líquidos, vou esperar que passe e depois confirmo se houve alguma alteração no peso.

Estou constipada e cansada de não conseguir ter tempo de qualidade para mim, até porque sempre que faço algo por mim, como parar um segundo e ler um livro ou uma revista sinto peso na consciência por ter roupa para passar, ou vidros para lavar... não me consigo livrar deste sentimento negativo que me persegue e ao mesmo tempo sinto uma espiral de degradação mental por sentir que não há tempo para mim, só casa, filho, marido... e grande parte do problema seria solucionado se ganhasse o euromilhões... enfim!

1 comentário:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Oh pá, desse mal queixas-te tu e mais 95 mulheres entre cada 100.

Há que nos organizarmos, e sermos tolerantes, e ... e... tanta coisa que se sabe, mas que é difícil pôr em prática, pois...eu sei.

Mas pelo menos não descuremos o essencial, e o essencial não é de certeza ter os vidros lavados :)

Boa semana para ti