segunda-feira, novembro 29

The Biggest Loser dos Blogues - 1.º Desafio

1. Que sentimentos estão presentes quando comes demais?
Sinto-me impotente, às vezes sinto mesmo raiva de mim por não conseguir ter autocontrole.

2. Em que pensas quando comes demais?
Estupida ou ingenuamente penso que vou fazer exercício físico de modo a compensar o excesso calórico, coisa que muito raramente tem acontecido nos últimos tempos.

3. O que sentes em relação ao teu corpo?
Sinto que é a minha maior fraqueza, o meu maior handicap, pois é algo que depende exclusivamente de mim e perante o qual não consigo estar satisfeita.

4. Por que queres mudar a forma do teu corpo?
Porque não me sinto bem com a minha imagem.

5. O que achas que os outros pensam do teu corpo?
A maioria acha certamente que sou gorda, outros deverão achar-me bonita ainda que com uns quilos a mais.

6. Incomoda-te a proximidade física, por não estares satisfeita com o teu corpo?
Sempre que estou menos confiante, ou se aumento de peso, fico extremamente insegura com a proximidade física.
 
7. Sentes que serás mais feliz se fores mais magra?
Sim, sem qualquer dúvida.

8. Acreditas que apenas terás que mudar hábitos para mudares de corpo?
Terei de mudar hábitos, mas acima de tudo terei de mudar de atitude... terei de agir mais e pensar menos!

1 comentário:

Andrea disse...

Olá!
Antes de mais tenho de dizer que reconheci-me em todas as tuas respostas...
Mas vamos conseguir controlarmo-nos de forma a conseguirmos atingir o nosso objectivo :)
Força!