quarta-feira, dezembro 1

As medidas do dia 1.

Há pouco lembrei-me de ir ver como estavam as minhas medidas... O que eu fui fazer...

Mas para que o estado da coisa fique claro, as minhas medidas a 26/02/2010, ou seja há mais de 9 meses atrás eram:

Peito
: 100 Cm
Cintura: 84 Cm
Anca: 109 Cm

Actualmente as minhas medidas são:

Peito: 100 Cm (está igual)
Cintura: 81 Cm (menos 3 centimetros)
Anca: 108 Cm (menos 1 centímetro)

Que vergonha!!!

Sinto-me arrasada pelo sucesso da minha fraqueza, ao ponto de até sentir que ainda não é desta, e que esta é apenas mais uma. Eu sei que com regime alimentar equilibrado perco peso com relativa facilidade, o que acontece é que estou sistematicamente a corromper os meus mais profundos intentos, essencialmente porque adoro comer. Mas eu quero, quero tanto! A ver se é desta

Sem comentários: