domingo, abril 3

Lesionada :(

Olá meninas!

Espero que estejam todas a ter um excelente fim de semana! Neste momento estou em limpezas.. :(

Sexta depois do trabalho fui ter com os meus sogros à casa de férias deles uma vez que o meu filhote está lá com eles para aproveitar os ares de praia. O garoto anda felicíssimo da vida, eu é que não, custa-me horrores não o ter por perto, não o deitar, não ver aquela carita ao acordar, é duro, mas na verdade sei que ele está bem, com os avós e a bisavó dedicados em exclusivo a ele. Mas lá que custa, custa!

O fim de semana está a correr bem, agora tenho as tarefas domésticas todas atrasadas, a ver se consigo pôr tudo em ordem a tempo de ainda ir ao cinema com o maridão.

A parte pior é o factor de estar com uma lesão no gémeo direito. Acordei sexta feira com o músculo tenso, como se tivesse uma cãimbra, e estupidamente fui trabalhar com  uns saltos muito altos, o que piorou a situação. Ontem estava cheia de dores e hoje idem, contudo de manhã coloquei Voltaren gel e voltei a colocar há pouco e já sinto melhorias, espero que passe rápido pois está-me a impossibilitar a realização de exercício. Acho que esta situação se deve a um sobresforço do músculo e/ou à falta de fazer alongamentos, que embora eu saiba que são muito importantes, raramente me dedico a eles.


5 comentários:

Ana M disse...

Ohh que situação chata :/ O meu ginásio tem uma máquina própria onde ficamos 5 min a fazer alongamentos, acredita que ajuda muito mesmo até para n se sentirem aquelas dores musculares no dia seguinte.. começa a fazer + alongamentos dp de fazeres exercício, vais ver q notas diferença!
Beijinho

MariaNaLua disse...

Continua a aplicar o anti-inflamatório e estes dias faz exercicio menos intenso com alongamnetos no final que vais ver que isso passa rapidinho :)

Anniiee disse...

As melhoras! ;)

Joana disse...

Oh, as melhoras, que fiques bem depressa!*

Myself disse...

As melhoras :)