segunda-feira, abril 18

O que não mata... engorda!

Como ainda estou viva... e seguindo essa aparente lógica, estou mais gorda :(

Depois de 15 dias de ausência estou de regresso. Estou a pesar 65Kg. Estou com uma enxaqueca há 3 dias... estou um caco!

Tenho 2 miomas de estimação no útero, aumentaram com a gravidez e não diminuiram depois, e agora aparentemente sofreram nova alteração e em princípio serei internada quarta ao fim do dia para os remover já que a minha ginecologista diz que não vale a pena tentar outros tratamentos. Entretanto tive que suspender a medicação para a tiróide porque andava com vários sintomas de efeitos secundários muito incomodativos.

Estive ausente porque entretanto no dia 1 de Abril comecei o meu desafio profissional, estou a exercer funções numa Comissão de Protecção de Crianças e Jovens em Risco, e tive entretanto que me inteirar da legislação, dos procedimentos, e ler os processos que transitaram para mim. Tenho tido muito trabalho e muito pouca disponibilidade. Agora que as coisas já estão um pouco mais calmas espero ter novamente tempo para o blog e, principalmente, para a minha dieta. O meu filho faz dois anos daqui a 10 dias e falhei redondamente o meu objectivo de ter menos de 60Kg no seu aniversário. De qualquer forma 10 dias serão, espero eu, suficientes para pelo menos regressar aos 63.

Espero que todas as meninas estejam a cumprir os seus objectivos, não tenho tido sequer disponibilidade para vos visitar, espero brevemente conseguir actualizar-me!
Beijos para todas!

3 comentários:

Lev disse...

Força, estamos aqui para te apoiar :)

Myself disse...

Força Popota... tu consegues!!!
Quanto á cirurgia que corra tudo bem!
Bjinho

LGG disse...

Quarta-feira é hoje.
Espero que corra tudo bem.
Bjocas