sexta-feira, abril 1

Afinal havia outro...

Afinal não ganhei 2kg nas férias mas sim 3! Esta manhã pesei-me e a balança deu-me um maravilhoso 65,9Kg! Claro que ia desmaiando e pesei-me 3 ou 4 vezes, como o resultado foi sempre o mesmo, o problema não é da balança, é mesmo meu, e é sério. Comi não comi nada demais nos últimos dias, e não quero acreditar que a francesinha de ontem me tenha colocado 1 kg em cima de um dia para outro, espero que esteja relacionado com retenção de líquidos dado que estou a 24h do período.

Parecia mentira... visto hoje ser dia 1... mas não, é na verdade a minha triste sina!

Mas não vai ser este quilo não esperado que me vai colocar em baixo pois se ganhei 3kg em 3 semanas, conto perdê-los em 2! Ai vou vou, nem que tenha que ir todos os dias a pé para o trabalho (não dá, fica a 20m de carro de casa!!)


2 comentários:

caty disse...

Tem calma, relax... vais ver que 1 a 2kg é retençao devido ao periodo!! Desgraçadas de nos e o periodo!! Logo logo com alimentaçao saudavel + exercicio vais conseguir perder!Força!! beijoka

MariaNaLua disse...

Claro que esse kg vindo do nada é devido ao periodo!! tenho a certeza disso! e agora com este teu novo plano de ataque recuperas o peso ganho num instantinho :)