terça-feira, abril 5

Como eu gostava...

... que fosse início de março outra vez, como eu gostava de ter mais tempo para me preparar para o verão!

Não está a ser fácil, mesmo com o plano todo estipulado, cumpro rigorosamente tudo até às 18:00h, hora a que chego a casa, aí parece que me dá uma fome de bicho e só me apetece devorar tudo. Hoje comi uma daquelas mousses de chocolate da corpus danone. Quando acabei de a comer só pensava "porquê?!". Porque é que eu sinto necessidade disto se durante o dia não me apetece nada? Porquê a esta hora?!

Quero perder 4,4kg até ao fim do mês. Quero, sei que quero e que preciso. Então porque é que parece que por vezes esse querer não chega?! Há séculos que eu podia estar magra, mas em vez disso ando a comer porcarias, calorias vazias, m&%&%!

Em duas palavras... que raiva!

10 comentários:

Lev disse...

Não tem mal nenhum comeres uma mousse de chocolate corpos danone qd te apetecer!! nao tem mtas calorias, e pode servir de lanche!
nao desanimes, vais ver q consegues! :)

beijinhos

* Patrícia * disse...

Olá =)

não desanimes!

Vais conseguir =)

beijoo

Unknown disse...

começar a entender porque é que precisamos frequentemente porque é que temos necessidade de nos esconder com comida faz parte de todo o processo de dieta e não é fácil, podem ser frustrações, medos, tantas coisas que nos fazem sentir incapazes...mas não desistas :) força!

beijos :)

Ana M disse...

Quantas vezes tb já pensei isso, que se fosse + forte já estaria magr há bastante tempo.. Temos de nos deixar de "Ses", a vida é isto agora, temos é de lutar para sermos melhor no futuro.
beijnho

Myself disse...

Essa mousse não me parece um pecado assim tão grande! Ela é pequenita e pouco calórica. Mas eu entendo-te muito bem, porque a mim se há altura do dia em que me apetece descambar é ao final da tarde!!! Não desanimes, nem que seja devagar vais conseguir! ;))

Tânia disse...

Infelizmente a cabeça tem estes dilemas mas temos de saber lidar com eles. Pensa que também só foi um iogurte que nem 100 calorias tem. Não foi mau, hoje vais tentar controlar a essa hora. Pensa num dia de cada vez e não sejas rígida contigo porque isso não nos leva a lado nenhum! (eu que o diga)

mariapapoila disse...

Não desanimes, eu sei bem o que é isso...mas já conquistas-te tanto, que com calma consegues!!! és a prova disso!!!

bjs

NewMe / Dany disse...

linda, antes de mais essa mousse nem 70 calorias tem! Não tem problema nenhum, comer uma de x em quando. Além do mais essas vontades são naturais e tens de aprender a conviver com elas em paz e sem pânico. A ansiedade é algo que tens mesmo de gerir, pelo teu bem. Mete determinação nisso e insistência e vais perdes os kilinhos todos 1 a 1. Tenta é manter um pensamento positivo e concentra-te no que podes fazer agora. Março é passado :) força! estamos cá todas para te apoiar * beijo grande!

Joana disse...

Entendo bem como te sentes. Tenho estado há semanas sem entrar a sério em RA, só desde ontem é que consegui, e é porque não paro o dia todo. Vai tendo sempre algo contigo durante o dia para comeres, um iogurte, uma fruta, de preferência algo com sabor doce, no meu caso ajuda pelo menos. Quanto à sobremesa, tem poucas calorias e ajuda a acalmar a vontade, portanto não te preocupes com isso! Beijinho e força, vais conseguir*

Joana Pereira disse...

O segredo está na força de vontade, está tudo na cabeça.

Há dias maus e dias melhores, mas a comida não nos trás felicidade, como vê mal acabou de comer a mousse arrependeu-se logo.

O meu segredo é... senão tenho em casa não como, por isso nem compro. Cada pessoa é diferente, mas se sente mal em comer isso... coma antes uma gelatina, umas amêndoas ou até um quadradinho de chocolate co 70% cacau.

Bjs