terça-feira, março 23

A Popota voltou!

A Popota voltou!




Depois de quase um mês distante, cá estou de regresso. Diariamente reforcei a minha intenção de cá vir proceder às devidas actualizações mas foi-me muito complicado. Como indiquei anteriormente comecei agora a trabalhar e por isso ando em fase de adaptação às novas rotinas e horários. Finalmente agora já nos começamos a encaixar na nova vida.



Em termos de dieta infelizmente não se registaram grandes mudanças. Estou presentemente com 75,6Kg e não me voltei a medir. A maior parte dos dias consigo controlar o que como mas lá vem um dia em que é o descalabro total e transformo-me numa implacável máquina devoradora… Melhores dias virão!!!



Amanhã faço anos! 28! Agora o objectivo é que até dia 28/04/2010 consiga alcançar o peso de 68Kg. A 28/04/2010 o meu menino-mais-que-tudo faz 1 ano, e pretendo nessa altura ter o peso que tinha antes de engravidar. Não tenha a certeza se tinha 68 ou 66Kg quando engravidei mas era por aí.

Sem comentários: