domingo, abril 15

Estou focada!



 Hoje fui abastecer-me de iogurtes, os meus preferidos são os iogurtes gregos 0% da Fage contudo, hoje decidi experimentar um novo 0% de uma marca grega bastante mais barata, e ainda mais em conta por trazer 200gr, enquanto que o da Fage contém 170gr. Já experimentei e gostei, não são tão bons como os da Fage (que são excelentes) mas valem muito a pena. 



Jantar de hoje: Empadão de courgete com bróculos, salmão, cenoura e espinafre, acompanhado de salada de rúcula e alface. O prato é de sobremesa!
O almoço voltou a ser H3 mas hoje o benedict - o que tem ovo escalfado e espinafres, mas sinto que me portei lindamente até porque dividi o prato com o meu filho que comeu uns 2/3! 




 Antes do jantar preparei as sobremesas para a semana não me vá dar um desvario... gelatina de morango com... morangos! É a gelatina 0% de matéria gorda - 30Kcal por cada 100gr da Royal.  




2 comentários:

Diana disse...

queria tanto comprar desses iogurtes , mas só há no el corte inglês não é ??
bjoca

Patrícia C. disse...

Olá Diana!

Eu só os encontro no ECI mas eventualmente poderão vender-se noutros locais, sempre que vou às compras a um sitio novo procuro mas nunca os encontro, até agora só mesmo no ECI.

Beijos