quarta-feira, abril 11

Estou a voltar...

Tenho que voltar, e estou em fase de organização para que possa "voltar" com garantia de eficácia!

Volto ao blog, volto à dieta... volto a procurar uma vida melhor, mais saudável!

Pelo caminho até chegar aqui recuperei tudo o que tinha perdido o ano passado e somo neste momento uns tremendos 73Kg. A minha roupa está a rebentar pelas costuras, a minha auto-estima anda não sei onde, e o verão aqui tão perto.

Há mais ou menos 3 dias que ando em processo de reflexão, a pensar qual o meu problema, a tentar perceber onde falho normalmente. Parece-me que desta vez não haverão restrições severas, claramente isso não funciona comigo. Não vou colocar de lado os hidratos, resulta quando o faço mas quando os volto a consumir a coisa descamba.

Objetivos são tenho 1: viver melhor comigo!

A curto prazo gostaria de deixar a casa dos 70, de preferência até ao inicio de Maio, mas não vou fazer disso um objectivo, talvez apenas um indicador...

Leio com frequência vários blogs, tento inspirar-me nos casos de sucesso, mas há uma coisa que só eu, internamente, posso resolver. O blog faz-me falta, ajuda-me, projeta-me para um confronto comigo, e gostaria desta vez de ganhar!

Voltei, não sei por quanto tempo, não sei se serei bem sucedida, mas sinto que isto me faz falta.

2 comentários:

Diana disse...

volta ! :)
bjinho

Myself disse...

Normalmente dietas muito restritivas levam sempre a que depois se ganhe tudo que se perdeu, por isso aposta em mudanças de hábitos. Pode ser um pouco mais lento mas resulta bem melhor. Bjinhos e bem vinda de volta ;)