quarta-feira, abril 18

O dia a dia...

Bom dia!

Continuo focada e determinada...!

Hoje de manhã não houve exercício porque ontem me sentia tão cansada que decidi que hoje acordaria à hora do costume contudo, hoje quando chegar a casa faço o meu cardio. Quando cheguei a casa, por volta das 19:00h fui informada pelo meu marido que precisava da minha ajuda e que teria que ir com ele a Cascais buscar um carro. Lá fomos, saímos já perto das 20:00h. Acabamos por jantar no H3 do Cascais Shopping, Comi apenas 4 ou 5 garfadas de hambúrguer com arroz (sem molhos!), estava mal disposta e cansada que nem me apetecia comer.

Comecei hoje a tomar um suplemento - Picolinato de Cromo. Já li que há pessoas que tem bons resultados com a toma deste suplemento. Ontem o meu marido comprou-me, vamos ver se noto resultado. Depois vou dando feedback. 
Para além do Picolinato comprei também o CLA. 


Estou com algum receio do que me vai acontecer este fim de semana em termos de alimentação. Sexta à noite tenho um jantar com um casal amigo numa casa de fados em Alfama. No sábado tenho o jantar de aniversário de uma amiga. Estou a pensar muito bem como vou gerir estas situações mas confesso-me receosa de deitar a perder todo o esforço de controlo. 

Sem comentários: