sexta-feira, abril 13

Sinto-me cansada!

Ontem apesar do H3 Milano, o resto do dia correu bem. Mais logo já coloco fotos do dia de ontem e do de hoje.

Sinto-me motivada, e apesar de odiar a minha imagem actual, estou mais ou menos descontraída em relação à dieta, estou a tentar levar isto com calma e sem angústia (se perco um quilo por semana ou se apenas perco 300gr).

Tal como muitas meninas disseram, mais importante que perder peso é fazer reeducação alimentar, pois essa sim será o garante de sucesso.

E finalmente é sexta-feira... esta semana foi dura, e ainda que o fim de semana se preveja intenso (por causa do mestrado) será certamente mais calmo que a loucura dos meus dias de semana!

Tenham todas uma óptima sexta-feira e um magnífico fim de semana!

1 comentário:

Fashionista disse...

claro! o que interessa é mudares a tua alimentação para sempre! Não interessa fazeres uma dieta drástica e depois ganhares tudo passado os meses!