segunda-feira, fevereiro 28

Esposa dedicada...

... é aquela que está a fazer dieta, dieta essa muito restrita, e mesmo assim prepara pequenos-almoços mega calóricos para o rei-cá-de-casa, que não tem problemas de engorda, e ao que parece todas as 4000kcal ingeridas diariamente, ou mais, se transformam em músculo. Não acreditam? Pois reparem na foto abaixo. Dei-me ao trabalho de fotografar um pequeno-almoço, em que faço panquecas, e não são daquelas pré-feitas, são daquelas em que se mistura o leite com o ovo, a farinha, a raspa do limão...; faço os ovos mexidos, coloco o queijo flamengo, o queijo chévre, o mel, e o fiambre, e ainda faço o galãozinho com a cápsulazinha nespresso. É amor, ou talvez autoflagelação...!

Bem sei que parece o pequeno-almoço de uma família com 4 a 6 elementos, mas a verdade é que ele, regra geral, come tudo, vá que vez por outra fique uma panquequita ou outra.

3 comentários:

MariaNaLua disse...

Quero panquecassssssssssss :)
lol..

Tânia disse...

Bem, a comer assim, ele tem mesmo de fazer muito exercício, não? O meu namorado tb come muito (e mal) e até emagrece.. Os homens são uns sortudos!!

Lilith disse...

ui, vou dizer que essa fotografia deu-me uma fome enorme :D sorte a de alguns que comem e ficam cada vez mais esbeltos e eu, só de olhar para a comida, engordo!

beijos :)