terça-feira, fevereiro 15

O dia de São Valentim..

Não é uma data que me chame particular atenção sobretudo porque acho comercialmente exagerada, e porque é uma data que sei que deixa algumas pessoas que não tem companheiro(a) eventualmente abatidos, já passei por isso.

Apesar de não adorar o dia, aproveito sempre para reforçar ao meu homem o amor que lhe tenho. E assim, chegada de Unhais da Serra às 19:00h, depois de fazer jantar para o puto, fazer jantar para o meu homem, desfazer as malas, pôr a roupa a lavar, arrumar e limpar e tudo e tudo, depois de ainda ter que ir a casa da minha sogra e ao Modelo, e de esperar que o meu homem se fosse deitar, preparei-lhe um bolo de chocolate (comecei a preparação às 23:30H!), que entreguei no restaurante onde sabia que ele ía almoçar no outro dia com os amigos, acompanhado de uma flor e de mil votos revalidados de amor, queria surpreendê-lo e consegui, ficou emocionado sobretudo por saber que preparei tudo apesar do grande cansaço. Aqui deixo a foto do bolo, que tinha mais corações brancos à volta. E deixo também a foto da pulseira da DKNY que ele me ofereceu e que adoro, a foto não faz jus à sua beleza!
Os corações foram feitos à mão com uma faca porque não tenho uma forma de recorte de corações. A cobertura é chocopam e o bolo tem duas metades recheadas a meio com leite condensado cozido. Diz que tava delicioso. Antes de o entregar no restaurante coloquei morangos à volta do bolo.

A flor..



A minha oferta...



Para além disto tudo, e para não variar, houve muito amor, desde que acordamos até que adormecemos...!

Sem comentários: