terça-feira, fevereiro 8

Motivada... mas muito cansada e sem energia!

Talvez pelo facto de estar a restringir ao máximo a ingestão de hidratos de carbono, ao ponto de há 13 dias não comer pão, massas, arroz, batata, entre outras coisas; ou talvez pelo facto do meu filho não me ter deixado dormir nada esta noite (penso que lhe estão a nascer alguns dentes que o andam a incomodar severamente) ao ponto de me ter que deixar no chão do quarto dele, sobre uma manta e um cobertor e ficar ali mesmo, tal era o número de vezes que já me tinha levantado... ou talvez por outro motivo qualquer que desconheço, ou até quiçá pelo somatório de tudo isto, sinto-me como se hoje fosse sexta-feira. Estou exausta e sem energia.

Mas porque a vontade de contrariar a balança é muita, vou pôr o jantar do meu homem no forno, fazer 45m de bicicleta, depois vou à Decathlon ou Sportzone comprar a roupa para a neve, e por fim ainda terei que passar roupa que hoje é dia disso.

Só espero sobreviver, que esta vida de pobre não combina com nada!

Sem comentários: