segunda-feira, fevereiro 7

12.º dia

E o fim de 12 dias, pela segunda vez, a fofa da balança não me devolveu o número que eu queria. Acordei hoje com 68,9Kg ou seja, mais 100gr que ontem.

Mas é para o lado que faço mais exercício...

Estava à espera deste resultado, não que tenha cometido qualquer deslize alimentar, que não o fiz, e na verdade até me exercitei mais que o costume, andei mais de uma hora em Monsante e à noite ainda fiz 40 minutos de bike, mas o peso que tinha obtido na véspera (68,8) tinha subjacente o facto de eu ter sido acometida de uma forte diarreia , pelo que o intestino limpinho pesa menos...

Mesmo assim pensei que esta manhã não ia ver o 68 mas enganei-me, ele estava lá embora ameaçadoramente próximo do 69..!

Estou tão motivada que só me apetece fazer exercício, beber chá verde (hoje já marchou litro e meio) e só ingerir coisinhas hipocalóricas, acho até que nem estou em mim. Eu sei lá meninas o que é que se passa mas a verdade é que estou como nunca. Não me passa pela cabeça, por um segundo que seja transgredir, talvez se deva ao facto de nos últimos 12 dias estar a obter resultados que quanto a mim são extremamente positivos.

Faltam 45 dias para o meu aniversário e se a carruagem mantiver este ritmo acho que conseguirei lá chegar com o meu objectivo realizado.

Agora vou ali acabar um sumário executivo, coisa mái linda!!!

Sem comentários: