domingo, fevereiro 6

Continuo em cima da onda...!

Uma passagem rápida apenas para dizer que por aqui continua tudo em cima. Hoje acordei com 68,8Kg, o que me parece excelente se tiver em conta que há 10 dias atrás estava com 73Kg.

Passei a tarde a passear com os meus homens (o pequenino e o grandalhão), aproveitamos que a tarde estava bastante solarenga e fomos para Monsanto, talvez o ar mais puro que conseguimos encontrar em Lisboa.

Hoje por ser domingo é dia de delinear objectivos para a semana que agora começa. Em matéria de peso gostava de chegar a sábado na casa do 67Kg. Sexta-feira vou para a Serra da Estrela com o meu marido e filho e um casal amigo, espero que dê para relaxar, infelizmente o pão e o queijo da serra que tanto adoro estão completamente fora de questão porque como já referi, sei que o primeiro deslize desliga a minha consciência. Em matéria de trabalho também vai ser uma semana bastante preenchida. Para além disto tenho que organizar as coisas em casa, ir comprar roupa para a neve para o menino, e pelo meio organizar a surpresa que vou fazer ao meu homem no dia dos namorados, não é que dê particular importância ao dia, até acho que é mais uma data meramente comercial, mas aproveito a deixa para lhe demonstrar que o amo mais a cada dia!

E agora vou ali até à bicicleta perder umas calorias e depois talvez volte!

Beijos.

1 comentário:

Narcisa disse...

Bom treino ;) Bjkssssss.