terça-feira, fevereiro 15

Algumas imagens da minha alimentação...

Salada de alface, tomate cherry, meia maça aos cubos, 1 queijo fresco magro e pedaços de peito de perú. Parece muito mas o prato é de sobremesa!


Um exemplo de lanche: 2 morangos grandes e 1 triângulo da Vaca que Ri Light

4 comentários:

Terapia à minha moda disse...

ola!! tenho seguido o teu blog e admiro a tua força de vontade para emagrecer!! eu precisava de emagrecer 20kg e nao tenho força de vontade nenhuma!!! Estou a tentar equilibrar a minha alimentaçao..

Coragem!!

Bjocas!!

Terapia à minha moda disse...

Desde já obrigada por teres respondido!!
Talvez ate sirva de motivaçao!! Aqui em casa os habitos alimentares nao sao dos melhores, pois temos a principais refeiçoes trocadas. Sendo que aqui é o jantar!! O pequeno almoço é impraticavel para mim, pois fico mal disposta. Ou seja, a minha primeira refeiçao é o almoço e muito pouco.e é ao jantar que como a refeiçao, embora em pouca quantidade mas é quando como melhor!! é algo enraizado aqui em casa e sou eu a cozinheira!!! mas é algo k já estou a tentar mudar!! pelo menos no verao consegui que aderissem às saladas mais vezes! um passito de cada vez! :)

Bjocas!!!

mllissa disse...

A propósito do comentário, não és nada intrometida, como é obvio, se temos caixa de comentários é porque qualquer pessoa está no direito de comentar :)
Aceito todas opiniões só espero que nunca apareça ninguém mal educado o que não foi de certeza o teu caso. Acho que tens razão, apesar de eu me ter já apercebido disso e nos ultimos anos andar a fazer algumas coisas para mudar a verdade é que eu arranjo tempo para mim mas é sempre depois de tudo o resto estar organizado...como dizes. E não é um hábito mas sim uma excepção.
Está visto, tenho (temos) que continuar a batalhar, por nós. E assim melhorar o que nos rodeia, tambem acredito nisso.
E pronto, já me estiquei por isso Beijinho!

Terapia à minha moda disse...

Bom.. só não consigo juntar doces com salgados. da salada tirava a maça!! De resto, tem muito bom aspecto!!


:)Bjocas!