sexta-feira, outubro 8

Parabéns Ali Vicent (Biggest Loser)

Confesso que ontem me senti verdadeiramente inspirada com a final do Biggest Loser, sobretudo pela vitória, contra todas as expectativas da Ali Vincent. Já me vi com 99Kg e sei que perante esse peso, e pesos semelhantes, é difícil encontrar motivação para seguir em frente. Perder 50, 30 ou até mesmo apenas 20Kg não é fácil. Mas quem acompanhou o programa terá com certeza ficado impressionado com a força de vontade da Ali. As fotos do antes e depois deixam claro as transformações surpreendentes a que me refiro. Deixo também as fotos do 2.º e 3.º classificados - Roger e a Kelly.


NOTA: A Ali foi a primeira mulher a vencer o Biggest Loser.







1 comentário:

Terapia à minha moda disse...

ola!

Bom, só posso dizer que este programa é do mais incrivel que há!! Como é possivel tal transformação!! eu não peso tanto mas gostava de perder alguns quilos e olhos para estas pessoas e penso: que coragem!! Não tenho tanta força de vontade porque se nao já teria emagrecido porque se eles conseguem, qualquer pessoa tambem o conseguiria!!

Bjocas!