domingo, outubro 31

Have a nice weekend!

Bom dia!!!

Tinha pensado fazer RA + Exercício esta semana e só me pesar no próximo sábado ou domingo mas não aguento. Ando perturbada com este aumento de peso e preciso, preciso mesmo, de ver os números a descer, nem que sejam só 100gr!

Pesei-me hoje de manhã e embora não tenha tido um resultado surpreendente, a verdade é que perdi 200gr e estou agora com 79,800Kg. Sei que é pouco mas não me importo, tendo em conta os últimos dias, em que só via os números aumentarem, considero bastante positivo.

Hoje embora seja domingo e ainda para mais fim-de-semana prolongado por um feriado, tenho imensas coisas para fazer, vou já para a casa nova, começar a levar coisas, a arrumar e a limpar, que quero mudar-me o quanto antes!

À tarde vou ao teatro ver a peça "Um Eléctrico Chamado Desejo" no D.ª Maria II, e cuja protagonista é a lindíssima Alexandra Lencastre. Depois dou feedback das reacções!



Beijos e tenham um óptimo dia!

Sem comentários: