sábado, outubro 30

Estou cansada, derrotada, desiludida... e mais GORDA!

Depois de uma ausência de 2 semanas as novidades que registam não são positivas.

A primeira e mais desagradável é o facto do meu menino ter estado muito doente, com uma amigdalite e uma infecção provocada pelo vírus herpes que lhe provocou febres altas, uma gengivite, com as gengivas a aumentarem ao ponto de quase lhe taparem totalmente os dentes, enfim... felizmente já está muito melhor e começa a recuperar.

A segunda péssima notícia é o facto de ter aumentado 2Kg! Pior que não perder peso é vê-lo aumentar... estou oficialmente com 70Kg, número que pensei que não voltaria a ver. Mas o pior é o que sinto, sei que aumentei 2Kg mas a sensação que tenho é que aumentei 5 ou 6Kg pois sinto-me muito mais volumosa.

Mudei recentemente de contraceptivo e não sei até que ponto não está relacionado com este aumento de peso pois sinto que estou a fazer retenção de liquidos.

Já não sei sinceramente que estratégia adoptar. Ando com imensa fome, parece que nunca estou satisfeita e, para além disso, o stress de estar em mudanças para a casa nova não tem ajudado, uma vez que não consigo seguir as rotinas normais.

Já vi que até ao fim de 2010 não vou conseguir atingir o peso que desejava - 57Kg. Acho mesmo que se conseguir entrar em 2011 com 63Kg já fico muito feliz. Para já vou tentar definir metas a curto prazo. Já estou cansada de ilusões e de me sentir derrotada, para além de GORDA!

Sem comentários: