sábado, fevereiro 27

QUERO! DAQUI A 60 DIAS

Era capaz de me esfolar para vestir este lindo vestido no dia em que o meu filhote lindo fizer um ano. Se tiveremos em conta que faltam apenas 60 dias para o evento e considerando os € 750,00 que o mesmo custa... pois :(

Preciso pesar pelo menos 68 Kg daqui a 60 dias, e isto porque preciso provar a mim própria que consigo no espaço de um ano recuperar o peso ganho com a gravidez. Eu sei que para muitas pessoas 1 ano é uma eternidade, sobretudo à luz de casos como o de Heidi Klum que aparentemente tem os bebés hoje e no dia seguinte está perfeita, mas é o timming que eu defini. De qualquer forma, embora este lindo outfit da criação do saudoso Alexander McQueen seja, na minha opinião, fantástico, nunca ficaria bem a alguém com 68 Kg, na melhor das hipóteses talvez a alguém com 58 Kg e 1,70mt! Fica no entanto o registo do desejo!

Sem comentários: