sexta-feira, fevereiro 26

DICAS PARA EMAGRECER COM SUCESSO

1. Comprar roupas abaixo do número. Exemplo, vestindo eu um 44, compra umas calças 42 de que goste particularmente de modo a sentir motivação extra para alcançar o dia em que as consiga fazer passar das ancas para cima!

2. Nunca passar fome. Passar fome é a primeira asneira que se pode fazer. O corpo carente de hidratos revolta-se!  

3. Comer em pratos rasos e pequenos.

4. Festas e Jantaradas: Comer algo antes de ir, e relembrar-se que o fez vai ajudar a que se possa rejeitar muitas tentações.

5. Comer chocolate e outras guloseimas? Pode, com certeza! Mas um bem pequeno... um quadradinho! Qual é a mulher que se consegue abster ad eternum de chocolate?!

6. Mentalizar-se que emagrecer leva tempo. Em média, para se emagrecer de forma saudável demoramos duas ou três vezes mais tempo do que aquele que levamos a engordar.

7. Beber muita água. Beber em média 2 a 3 litros de água por dia, ou se não conseguir, pelo menos deve beber 5 a 8 copos de água diariamente (o que é em termos práticos é basicamente a mesma coisa...)

8. Ter uma meta de emagrecimento. Exemplo, caber naqueles jeans lindos de morrer, ou ser a deusa da praia naquele biquini maravilhoso.

9. Amar a imagem que o espelho lhe devolve. Veja-se como deseja ficar, afinal gordas ou magras, ser mulher faz de nós seres humanos fantásticos!

10. Coma mais do que devagar. O cérebro demora 20 minutos para assimilar que está alimentado e satisfeito.

11. Ocupar o tempo connosco e não com o frigorífico ou a despensa.

12. Comer saúde. Nem sempre o que é agradável às papilas gustativas é o melhor para o organismo. Procure comer coisas saudáveis.

13. A realidade cria-se por intenção. Deve ter compulsivamente o pensamento em coisas boas: poder comprar as roupas que quer e não em função do tamanho; sentir-se bem e saudável; ser alvo de piropos; sentir-se desejada...

Sem comentários: