quarta-feira, fevereiro 13

Quando?!

Quando é que o tempo melhora?! Já não aguento tanto frio!
Hoje tenho uma dor de cabeça daqui até Setúbal. Já vou na terceira chávena de chá e não aqueço. E esta quarta está-me com ares de segunda!

A minha secretária está uma confusão de papel e a minha cabeça não está a colaborar...

Enfim! :(

3 comentários:

Anónimo disse...

Só mais umas semaninhas e o tempo melhora.
As melhoras :)

VPinto disse...

Tenho acompanhado o teu blog e tenho-me identificado com algumas coisas por que passaste..... Sem querer, de forma alguma e até porque não tenho nenhuma formação na área, parece-me que a coisa, quanto a mim, mais errada e mais comum (pelo que li noutros blogs) prende-se com o facto de se pesarem constantemente. Eu, em julho/ 2012, fui ao meu médico de família, que me abriu os olhos, tenho 1,66m e pesava 77kg. Depois disso decidi tomar uma atitutde. Comecei a praticar exercício diário (que cumpri à risca até mudar a hora, agora tento praticar 3/4 vezes por semana), cheguei a ir correr às 9 da noite, para não faltar comigo mesma. E adoptei a sabedoria popular que diz: "Pequeno-almoço de Rei, almoço de príncepe e jantar de pobre" (mais algumas coisas que li nos muitos blogs e sites que visitei). Apesar de ir reparando que a roupa já não me comprimia (palavra correcta), a minha primeira pesagem foi em outubro, quando voltei ao médico... Tinha perdido 7 kg, que me deixaram com vontade de continuar... Desde essa altura devo-me ter pesado umas 4 vezes (ao todo +/- 6 vezes em 7 meses)... pois assumi que mais importante que o número, era como me sentia. E devo dizer que me sinto muito bem, comigo e com os outros. Agora peso 66kg (+/-), claro que estou super feliz, mas ganhei muito mais psicologicamente, pois sinto-me bem e com vontade de continuar a praticar exercício e a comer bem. Independentemente dos números que a balança me possa mostrar.

Papoila disse...

Espero que já tenhas aquecido e a dor de cabeça tenha ido embora! Atribui-te um selinho no meu blog, embora não saiba se falta fazer alguma coisa. beijinhos e tudo a correr bem!