sábado, janeiro 5

Metas de fundo para 2013!



Estes são alguns dos objetivos que pretendo alcançar no decorrer do presente ano: 


- Investir nas relações familiares e de amizade, sendo mais presente;

- Concluir o mestrado;

- Evoluir profissionalmente;

- Eliminar pelo menos 15Kg [Começo o ano com 76Kg...!];

- Viajar - Conhecer pelo menos 1 país europeu e um noutro continente;

- Praticar exercício físico com regularidade;

- Procurar ser mais paciente;

- Continuar a investir no casamento, procurando que não se instale a rotina ou a monotonia;

- Criar uma conta poupança e colocar lá pelo menos 10% do vencimento todos os meses;

- Fazer um mealheiro e colocar lá todas as moedas de abaixo de €1,00, e quando estiver bem recheado "oferecer-me" um bom presente;

- Comprar todos os meses pelo menos 5 novos livros de histórias para o meu filho e ler-lhe todas as noites;

- Manter e aumentar a minha "mini-horta urbana" de forma a que não necessite de comprar mais ervas aromáticas, alface e tomate;

- Manter sempre unhas, cabelo, sobrancelhas e depilação impecáveis [NÃO ABDICAR DE MIM!];

- Ir ao cinema pelo menos uma vez por mês;

- Ir ao teatro pelo menos 6 vezes no ano;

- Voltar a vestir as minhas calças de ganga 36!

3 comentários:

Catarina disse...

boa sorte querida, vais ver que vais conseguir! :)

Anónimo disse...

Oba tanto objetivo! Mas tenho a certeza de que tens a força necessária para os atingir! Estamos contigo!
Bjs

clinica alzahar disse...

Animo!!! seguro que lo consigues! Saludos desde www.clinicaalzahar.com