terça-feira, janeiro 1

2013!

Num ano que antes de começar já vem associado às palavras de crise, austeridade, agravamento, empobrecimento, aqui tudo isso passará ao lado, ficará necessariamente à margem.

2013 não será para mim nada disso. Para mim 2013 será o ano de retoma. De retomar a boa forma, de investir em mim, de aumentar a minha auto-estima.

Esta mensagem não fica no plano das intenções. É o objetivo do ano. No final deste ano, princípio de 2014, se tudo correr bem, gostaria de dar um irmão ao meu pequerrucho, mas para isso preciso ficar mais saudável.

Votos de um excelente 2013 a tod@s e que todos consigam atingir os vossos objetivos!


1 comentário:

Alex disse...

É isso lindona! Gostei dos teus objetivos!!! e a pensar nisso, o meu pequerrucho já tem a mana dele a caminho... assim sempre me dá mais tempo de recuperar a forma e colocar a auto estima bem lá em cima :)

Tenho que me preparar para os 40 lololol não dizem que as mulheres depois dos 40 é que é??? heheheeh
que exagerada que sou :)