segunda-feira, julho 16

Fim de Semana Report


E cá estamos para mais uma semana!

Cansaço acumulado a necessitar de umas revigorantes férias nas ainda motivação para melhorar a condição física e alterar os hábitos alimentares. A ver se é esta semana que deixo a casa dos 70, estou a 1,3kg do pretendido. Estou confiante. 

Este fim de semana houve alguns "off´s". Na sexta não cheguei a ir a Cascais, acabei por jantar por Lisboa, no Solar dos Presuntos que super recomendo como sendo um dos melhores sítios para se comer comida tradicional portuguesa (sobretudo cozinha minhota) em Lisboa. Não é barato mas a qualidade é soberba, garantida. Bebi também um vinho do Dão que gostei imenso - Barão de Nelas, Reserva de 2007. É um tinto acessível e muito suave. 

A seguir ao restaurante fomos até ao Hard Rock beber uma margarita e o ambiente estava muito bom, lotação média, música anos 80-90 (como gosto), uma excelente noite. 

No sábado a coisa não correu tão bem. Caímos na asneira de ir jantar ao Faz Figura. D-E-T-E-S-T-E-I!!! Comida má, mal passadíssima, carta de vinhos com preços astronomicamente inflacionados. Enfim, numa palavra MAU! Talvez tenhamos tido azar mas não conto voltar para ter a certeza. 

Ontem fomos passar o dia à praia com os meu garotinho e os meus sogros mas não chegamos a colocar o pé no areal pois o vento era muito e estava um pouco desagradável. De todo o modo foi sem dúvida um dia bem passado. 

2 comentários:

Rumo aos 30 disse...

mas que óptimo fds!
1,3 kgs é muito pouco, tenho a certeza q vais conseguir :)
beijinhos

Unknown disse...

parabéns pelo fds...te achei aki na blogosfera...ja estou na sua cola...kkk..beijinhos

http://emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com