segunda-feira, agosto 6

I Will Survive!

Não tenho tido oportunidade de cá vir, postar tem sido impossível e ler os vossos blogs também não se tem revelado possível. 

Ando cheia de trabalho, era para ter entrado esta semana de férias mas tive que atrasar uma semana, por isso só a partir de sexta-feira às 17:30h é que posso voltar a respirar. 

Não sei se durante as férias conseguirei atualizar as leituras dos blogues que acompanho porque vou para o estrangeiro e ainda não sei como funciona a internet do hotel. 

Este ano pela primeira vez desde que sou mãe vou passar uma semana sem o meu pequenino e confesso que o entusiasmo inicial de ter uma semana toda para namorar com o meu marido sem o fedelho já começa a esfriar e começo a pensar que vou morrer aos bocadinhos e que se calhar não vai ser assim tão bom. 

Sei que o meu garoto nem vai dar pela nossa falta pois vai passar esses dias na casa de praia com os avós, que o ocupam intensamente, entre praia duas vezes por dia, passeios, parque, etc., mas sei que me vai faltar ar, quase como se um pulmão cá ficasse. 

Tenho procurado mentalizar-me que daqui a uns 12 ou 13 anos (ele tem 3 anos) vai querer começar a sair e certamente que não nos vai querer no seu pé, e que entretanto como pais responsáveis e atentos, devemos zelar pelo nosso casamento e procurar sair da rotina, afinal a nossa estabilidade emocional é fundamental ao desenvolvimento emocional do nosso filho, mas... 

É difícil!

A parte boa do assunto... o destino: MIAMI! 

A parte ainda melhor.... as temperaturas tem oscilado entre mínimas de 28.º e máximas de 34.º. 

Vou tentar cá voltar ainda esta semana para atualizar o assunto dieta. 


Um beijinho grande para tod@s!

2 comentários:

Pizza disse...

ohh ainda falta tanto para ele chegar essa fase, aproveita agr, mas pensa sempre em ti tb!
beijinhos, bom trabalho e dps, boas férias! :)

Erase Pounds disse...

Boas férias!!! :) Há que ultrapassar as inseguranças, vai fazer tão bem a vocês como ao rebento :)))