quinta-feira, julho 12

Gosto imenso... (5)

Das inúmeras coisas que deveria evitar, atendendo a que o meu objectivo é diminuir o peso e melhorar a condição física geral, o ketchup é sem dúvida uma delas. Consigo evitar e não consumir a maioria dos molhos em geral, excepção feita ao ketchup. É que nem sequer coloco essa hipótese. Não abuso mas como semanalmente. Não sou muito adepta de carne, evito porque acho que o meu organismo não tolera muito bem, excepção feita às carnes brancas e, por isso, quando consumo carne vermelha é invariavelmente acompanhada de ketchup, talvez para disfarçar o sabor. 

Por isso em minha casa há sempre o ketchup da Heinz na versão com açúcar e sal reduzidos. 

Tenho que assumir, sei que faz mal, mas não resisto porque gosto imenso, é um facto!

NutrientPer 100g
Energy - KJ328kJ
(Calories)77kcal
Protein0.9g
Carbohydrates16.6g
(Of which sugars)(16.3g)
Fat0.1g
(Of which saturates)(Trace)
Fibre0.7g
Sodium0.7g
Salt equivalent1.7g

1 comentário:

Anónimo disse...

Este é o único ketchup que eu gosto! :D

Beijinhos
Alice