sexta-feira, julho 13

Fim de semana! Thank God!



Graças a Deus que o fim de semana chegou!!!

Esta semana foi bem pesada... ou então foi igual às outras com a diferença que eu acuso cada vez mais a necessidade urgente de férias! Ainda faltam 3 semanas para as férias :(( Felizmente dia 26 é o feriado do concelho e como é uma quinta aproveitei e tirei a sexta, o que significa que daqui a 2 semanas teria fim de semana prolongado!

Apesar do cansaço quase extremo esta semana correu muito bem em termos de alimentação. Continuo motivada, muito em parte porque não quero chegar às férias assim tão gordona

Hoje fui levar o meu menino à minha sogra, vai passar o fim de semana na casa de praia com os avós. No domingo vamos lá ter com eles e aproveitar o dia para fazer praia. Por mim ia já amanhã mas como o meu marido trabalha ao sábado não faz muito sentido estar a ir amanhã e depois ele no domingo.  

Conto hoje ao final do dia ir andar de bicicleta com o meu marido.

O peso está a diminuir e em breve espero mostrar um feliz antes & depois!

A ver se consigo passar hoje nos blogues para colocar a leitura em dia.

Um bom fim de semana para tod@s!

1 comentário:

Rumo aos 30 disse...

bom fds tb para ti :D