sábado, setembro 29

Good Morning and Good Weekend!

Bom fim de semana minha gente!

Hoje parece-me que está uma temperatura amena e um sol radiante (pelo que vislumbro da janela), pelo que a minha energia está em altas. 

E apesar do fim de semana ser uma das coisas mais maravilhosas que existe, estou neste momento a preparar-me para fazer uma das coisas que mais detesto fazer... 

Lavar o carro! blhéc! NOT!

E o meu está imundo!

E como se costuma dizer que em casa de ferreiro espeto de pau, embora o meu marido tenha um stand (que poderão aproveitar para visitar, nem que seja virtualmente em www.standtopcar.com e quiçá encontrar o carro que procuram...), não sou capaz de pedir ao empregado para limpar a minha imundice, sinto como se estivesse a abusar. 

O pior é que o meu carro não pode ir às lavagens automáticas porque tem barras no tejadilho para as bicicletas, vai daí resta a lavagem MANUAL!

A única coisa boa é que segunda umas pesquisas rápidas  que estive a fazer, gastam-se em média 130 kcal por cada 20 minutos de limpeza do carro. E por isso... cá vou eu para 2 horas de tortura. 


1 comentário:

Cat disse...

O meu carro, que por vezes anda com peludos lá dentro (um cão e um gato) fica imundo bastante depressa... Mas demoro horrores até sentir o cahamamento da limpeza, porque sei que depressa vai voltar à origem - preguiça, mesmo. Mas na semana passada lavei, aspirei, e foi uma sensação tão boa ao entrar lá dentro! Nem que dure só mais uma semana, vale a pena! E claro, as calorias gastas tb ajudam ;)