segunda-feira, setembro 17

Eu obesa me confesso!

Tive vontade de desistir do blogue, e confesso que cheguei a eliminá-lo contudo, depois de alguma reflexão, percebi que ao eliminar o blogue não estava a eliminar o problema, antes pelo contrário, estava a tentar abafar o caso. 

Hoje é o meu ultimo dia de férias. Diverti-me muito, descansei, não pensei em trabalho. Comi que nem uma lontra, comi tudo o que me apeteceu, sem qualquer culpa ou restrição. Fi-lo pela primeira vez em 6 anos. Até aqui comia mas sentia-me mal comigo mesma. Desta vez fi-lo com a consciência que iria necessariamente engordar e que depois teria que tratar do assunto. Chegou a hora de tratar do assunto. Estou com o assustador peso de 75,4Kg. 

Hoje comecei a redução e reeducação, amanhã entro em velocidade cruzeiro, amanhã recupero a minha vida de todos os dias. Sinto-me mal por a roupa não me servir mas não me sinto mal comigo própria. Não consigo explicar. 

Sei que a partir de agora virei cá muito mais vezes. Celebrei um contrato comigo que terei forçosamente que cumprir, não estão em causa objectivos, metas, planos, simplesmente sinto falta da disciplina, do método. Não sei se vou ter sucesso, se vou emagrecer ou se pelo contrário continuarei a aumentar de peso, o que sei é que estou com vontade de voltar a fazer qualquer coisa por mim. 

Peço pela milésima vez desculpa por tão prolongada ausência mas sinto que precisava de me afastar de tudo, e também não tinha nada de relevante para dizer. Conto atualizar a leitura dos blogues que acompanho nos próximos dias, e disso sim sinto falta!

Um beijinho!

2 comentários:

VanessaFap disse...

Depois de uma grande pausa a gente pode recomeçar isso é a melhor parte, a chance de voltar a pensar em si mesma! E se cuidar! Sucesso pra vc no seu recomeço precisando de forças estamos aqui! Bjs

Anónimo disse...

Ora. Fizeste bem. Férias são Férias. Agora é recomeçar. Ainda bem que voltaste