quarta-feira, setembro 26

Este blog parece uma sanita mental / emocional...

MAS NÃO É! NÃO DEVIA SER! NÃO QUERO QUE SEJA!


Sinto-me tão cansada e com uma tensão muscular tão grande que só me apetece tomar um banho prolongado e apagar! 
Não consigo ter paz de espírito porque a cabeça está ocupada com tanta coisa, tanto trabalho, tanto problema, por isso os comprimidos para dormir acho que estão a ajudar, pelo menos durante a noite tenho dormido bem e penso que descansado. 

Não tenho problemas pessoais, não tenho problemas familiares ou emocionais, no trabalho apesar de tudo não posso considerar que tenha problemas, felizmente ainda não tenho problemas financeiros, MAS TENHO A CABEÇA CHEIA DESTE MALDITO PENSAMENTO COMPULSIVO! E o dia continua a ter apenas 24 horas!

Para isto acho que não há medicação. Acho que tenho que aprender a descomplicar! A organizar as tarefas e afazeres e cumprir com o planeado, acho que me tramo por não planear ou quando o faço não seguir o planeado. 

...

...

...

...

....

Sei que este post é um pouco desconexo e/ou sem sentido, e que este blog não é, nem pretendo que seja, uma "sanita mental e emocional" mas tinha que deitar cá para fora!


1 comentário:

Child of the '90s disse...

Exercício... Para quem pratica parece que é sempre falar assim de borla sem saber o que os outros sentem.
Eu sinto que é um verdadeiro antidepressivo e "anti-cansaço" e bem... Não se perde nada por experimentar :)
Se já fazes, experimenta desafiar-te com algo que não tenhas feito ainda :)
É preciso é não nos encostarmos ao sentimento de letargia que as compulsões provocam... Já cheguei a andar meses nisso e claro que a balança (e, pior ainda, a saúde) não perdoa!
Força!!! :)