quinta-feira, dezembro 8

Eu pecadora me confesso...

Ontem foi um dia muito mau! 

Tive consulta no dentista às 12:30h, acabei depois por almoçar uma sandes de queijo fresco acompanhada de um compal de pêra já no meu local de trabalho mas o pior ainda estava para vir... fiquei a trabalhar até às 23h com uma colega e acabei por comer praticamente 200gr de M&Ms com amendoim, um atentado... sem explicação.

Não me pesei na quarta como tinha previsto, mas pesei-me esta manhã e estava com 70,4Kg. Vou de mal a pior. Depois de ter estado a pesar 62Kg em Março deste ano, estou agora praticamente com mais 9. Isto é um absurdo. 

Mas como de fracos não reza a história, depois de confessado este delito, meti "mãos à obra" e entrei novamente no caminho que espero me conduzirá aos objectivos. Hoje tenho tido um dia light. 

Confesso que acabei de fazer uma pizza com espinafres, riccota e nozes para o meu esposo e apenas a cheirei. O pequeno almoço foi fiambre de perú com requeijão e 2 mini tostas integrais, acompanhados de uma meia de leite; o almoço foram bolinhas de perú no forno com salada de alface; os lanches da manhã e da tarde foram iogurte grego 0% da fage (50gr) com puré de maçã (50gr). 

São 18:30h e espero ainda ler muitos dos textos que tenho em atraso para a dissertação, e gostaria de o fazer enquanto ando na bicicleta, claro está que terá que ser um ritmo mais lento mas qualquer actividade física neste momento faz diferença. Só me irei pesar no domingo de manhã, esperando nessa altura já ter recuperado do meu pecado. 

Continuação de bom feriado para tod@s!

1 comentário:

LGG disse...

Já somos duas que em Março tinhamos menos quase 9 kg.
Vamos tomar juízo de uma vez por todas e dar a volta a isto?