sábado, dezembro 17

Na mesma...

Continuo por cá... e o excesso de peso também!

Entrei oficialmente de férias ontem do trabalho e hoje do mestrado. Irei para a semana para os Açores e lá passarei o Natal junto da minha família. Perspectivo que no regresso traga mais 1 ou 2 Kg pois a comidinha da mamã tem um efeito terrível sobre mim mas recuso-me a não ceder a esta excepcionalidade atendendo a que fico muitas vezes mais de um ano sem ver a minha mamã e, consequentemente, sem comer as suas iguarias. 

O ano novo aproxima-se. Sinto que apesar da luta que todos nós teremos que encetar contra a crise, haveremos de superar e no meio aparecerão certamente coisas boas, positivas, pelo menos tento convencer-me disso e trabalho todos os dias para isso.

Agora tenho que ir fazer a obrigatoriamente pequena lista de prendas pois até ao momento apenas comprei uma coisa...

Tenham tod@s um excelente fim de semana!

Beijos,

Popota!

Sem comentários: