segunda-feira, novembro 1

Votos de um excelente feriado!

Olá! Bom dia!

Espero que tenham tido um excelente fim-de-semana e que o feriado seja melhor ainda!

Estou super atarefada com a organização da minha cozinha nova, depois posto uma foto para verem como vai ficar maravilhosa (é quase a minha divisão preferida da casa, primeiro é o terraço!) Mas venho cá num instantinho deixar dois comentários.

O primeiro é em relação à peça que fui ver ao teatro nacional D.ª Maria, AMEIII, acho que o texto é muito bom e a representação brilhante, faz-nos pensar na forma como as nossas vidas são condicionadas pelas acções de outros, em como a mentira e o preconceito são poderosos, é actual na abordagem que faz da violência doméstica, das relações homem mulher, enfim, faz-nos pensar em tanta coisa que a peça acaba e ainda estamos a digerir. Gostei mesmo muito, ainda para mais como era a última representação, fizeram no fim uma homenagem à recentemente falida actriz Mariana Rey Monteiro, que já interpretou aquela mesma peça, naquele mesmo local. Foi bonito, e quanto a mim uma homenagem mais do que merecida.


O segundo comentário é em relação ao peso, perdi 100 gr de ontem para hoje, é pouco mas é positivo, se só conseguir perder 100 gr por dia não me importo, pese embora demore mais tempo a atingir os meus objectivos assim saberei que lá chegarei!

Tenham um dia fantástico!

Beijos

Sem comentários: