domingo, outubro 10

Qualquer coisa aqui não está a resultar...

Não sei francamente o que se passa, sobretudo se tiver em conta que não alterei a minha alimentação, mas não estou a perder peso. Bem sei que pelos mais diversos motivos não estou a conseguir ir ao ginásio, como era rotina, mas será apenas isso?

O que quer que seja vai ter que mudar e, por isso, esta semana vou-me impor um objectivo - perder 700Gr, o que dá uma média diária de 100Gr. Para além das 700gr deverei cumprir uma rotina, que vai muito ao encontro do que já faço por rotina mas que esta semana particularmente terá de ser concretizado, a ver se os resultados começam a aparecer.


1. Beber 2 litros de água por dia;

2. Comer de 3 em 3 horas;

3. Não comer pão;

4. Não beber refrigerantes;

5. Lanchar fruta e/ou iogurtes magros;

6. Jantar apenas sopa (sem batata) e fazê-lo antes das 21 horas;

7. Ir 4 vezes ao ginásio no período de uma semana;

8. Fazer 100Km na bicicleta estática até dia 17/10.

Estou confiante que os resultados vão aparecer, tem que aparecer!
 
Estava a pesar hoje de manhã 69Kg...




Sem comentários: