quarta-feira, maio 21

Atualização




Olá meus queridos! 

Aproveitei o obrigatório abrandamento a que o trânsito hoje está a sujeitar o pessoal para proceder a atualizações. Numa hora ñ avancei 1 km (a sentir-me com os nervos em franja..!!)

Então em termos de peso a coisa vai-se dando no sentido de uma descida muito lenta, mas ainda assim descida!! Estou a pesar 70,9kg. 

Em termos de alimentação também está tudo mais ao menos controlado, salvo um ou outro episódio de alguma voracidade. 

Em termos desportivos, nas duas últimas semanas estive um pouco sedentária, sem grandes oportunidades de me exercitar. 

E vou seguindo calma e confiante!!!

Deixo duas fotos tiradas esta manhã. 

Um beijinho




8 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Há já alg tempo que te sigo, embora ultimamente não nos tenhas presenteado assim com muitas notícias... No entanto fico feliz por estares a conseguir atingir a tua meta. Também ando nesta luta... Vai ser para a vida toda. Não de dieta mas de RA. Não tenho blog(para já) mas estou atenta a alguns e o teu é um deles. Chamo.me Ana e peso o mesmo que tu, vá mais um pouco 71.1 e meço 1.67m. E tu quanto medes? Pareces alta e de Popota não tens nada!
Beijinhos e força
Ana

Anónimo disse...

Olá outra vez... Sou novamente a Ana que te escreveu o comentário anterior! Andei um pouco mais para trás e não consegui ver bem qual a tua dieta, mas vi que em Janeiro pesavas mais de oitenta!!! Como perdeste tanto peso? Vi um post em que falaste da Dieta dos 31 dias...já a fiz e comprei os livros todos mas

Anónimo disse...

Acho que não aguento tanto tempo sem fruta... Estes dias engordei... Nem me pesei, mas sinto e preciso de estar bem! Dás-me umas dicas? E escreve mais!!! Adorei o teu blog!
Ana

Alex disse...

Que brasa a menina está :)

Child of the '90s disse...

Hottie!!! :D

Child of the '90s disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dieta Detox disse...

Excelente progressos..está na altura de mudar o nome do Blog: dieta da princesa ficaria melhor =)

News disse...

Bosom Buddies and Newhart star, Peter Scolari is dead
Jon-Erik Hexum