sexta-feira, novembro 2

Atualizando

E agora um bocadinho sobre mim e os meus dias...

Tenho andado a mil à hora. Para vos colocar a par, estou a concorrer a um concurso público que será muito possivelmente determinante para a minha carreira, e tenho uma prova de conhecimentos daqui a 1 mês, uma prova extremamente difícil tendo em conta que se baseia em legislação complicadinha, por isso todos os tempinhos livres são dedicados à preparação para o concurso. 


Andei muito ansiosa nos últimos dias e confesso que comi tanto e tanta porcaria que ontem tive uma dor de estômago terrível. Esta dor de estômago foi sem qualquer dúvida resultado dos excessos dos últimos dias. Hoje passei o dia a líquidos, preciso de fazer uma desintoxicação! 

Mantenho o meu objectivo de sair dos 70Kg nos trinta dias, que terminam a 17/11/2012. 

Espero vir cá regularmente mas dificilmente o farei diariamente. Neste momento o meu foco está no concurso, tenho que ficar em primeiro. 

Um beijinho grande para todos e votos de um excelente fim de semana!


Sem comentários: