segunda-feira, janeiro 10

Tomorrow's a brand new day...



Olá!!

Estou de volta, depois de uma prolongada ausência que se deveu sobretudo à falta de tempo, aquele bocadinho que normalmente me sobre à noite para escrever não existiu isto porque a minha mana e o meu cunhado vieram passar uns dias de férias a Lisboa (vivem nos Açores) e não me parecia bem estar ao pc em vez de lhes dar atenção.

Espero que tenham entrado com o pé direito em 2011 e que este ano, apesar das ameaças permanentes de agravamento da crise económica, seja repleto de concretizações!

Começo oficialmente de dieta amanhã. Queria ter começado no dia 1 de Janeiro, como marco de arranque do ano mas com a minha mana cá, os constantes almoços, jantares, lanches, aqui e acolá, sabia que não seria possível. Apesar de tudo procurei equilibrar miminamente as coisas e mantenho o peso que tinha antes do natal, ou seja, 72Kg. A partir de amanhã voltarei a postar o peso e o registo da alimentação, bem como a registar o exercício físico.


"Happy are those who dream dreams and are ready to pay the price to make them come true." - Leon J. Suenes

Sem comentários: