Ontem coloquei o "pé na poça", comi 4 bolachas das que aparecem na imagem, sendo que cada uma tem 64 Kcal...
Saí do trabalho chateada, cansada, com dores de cabeça, quando fui buscar o meu filho à minha sogra ele pediu-me uma bolacha, que normalmente tenho no carro, quando as fui buscar dei-lhe uma e estupidamente e sem qualquer aparente controlo comi 4, sem domínio, horrível.
Senti-me super mal porque de manhã tinha acordado mais cedo para fazer exercício, porque queria acelerar o metabolismo e depois, ao final do dia, faço uma "jacada" destas.
Por mais confiante que me assuma em alguns momentos a verdade é que situações tão banais como esta me fazem assumir a minha fragilidade, a minha incapacidade para lidar com o problema.
E o resultado é que fiquei ainda pior do que estava.
Por isso, e porque não vale a pena chorar sobre as bolachas comidas, esta manhã voltei a acordar às 06:30h e voltei a fazer bicicleta, hoje 40m.
2 comentários:
eu AMO essas bolachas !! mas realmente são proibidas !!
bjinhos
Infelizmente, é o preço que se paga por estar em constante busca pelo corpo perfeito. Só esqueceram de um pequeno e importante detalhe: o corpo e a mente nunca estarão em perfeito equilíbrio; característica peculiar da natureza humana.
Enviar um comentário