segunda-feira, fevereiro 28

Novidades.. Poucas!

Continuo a sentir mais fome do que vinha a acontecer. Continuo a não cometer deslizes. O peso continua estático. A balança marcou hoje 65Kg, mas como duvidei, voltei a pesar-me e já deu 65,2Kg, bem me parecia que havia algo de errado! De qualquer forma consegui cumprir o objectivo do mês de Fevereiro, pesar 65Kg (ou estar nessa casa), tenho é sérias dúvidas que atinja o objectivo dos 60Kg até ao meu aniversário, ou seja, daqui a 24 dias, pois isso implicava perder mais de 200gr por dia, e como nem sempre a balança colabora, não tenho grande fé.

Sempre tive tendência para ganhar músculo facilmente, como me começo a sentir flácida, muito por conta da perda mais abrupta de peso, espero que no regresso ao gym a coisa se dê. Só não sei se vou para o ginásio já em Março ou apenas em Abril. Tenho um novo desafio profissional pela frente, que sinto que poderá ser o grande impulsionador da minha carreira, e esse é neste momento o meu objectivo maior, o qual quero agarrar com unhas e dentes, por isso enquanto não me sentir organizada (adoro a organização, o planeamento, gosto de objectivos e metodologias bem definidas) não arrisco em pagar uma mensalidade para ir uma ou duas vezes, se bem que não tenho dúvidas dos benefícios que o ginásio neste momento me traria.

O que gostava mesmo era que amanhã a balança desse de si..!

Beijos!

Sem comentários: