terça-feira, abril 22

Mini pausa - o regresso :(

Olá! 

Terminada a pequena pausa, ontem foi dia de regressar à rotina. 
A Páscoa correu bem, não ganhei peso embora tenha comido algumas amêndoas!!! 

Neste momento estou a pesar 75,3kg, o que considero muito positivo atendendo a que no início de Março pesava 83kg! Devagarinho e com calma lá chegarei! 

Apesar do suposto descanso das mini-férias, a verdade é que me sinto muito cansada. Estou a escrever esta mensagem durante um seminário-debate sobre "stalking"..! Apesar do tema ser muito interessante, o sono que me assiste impede-me de usufruir como desejaria dos contributos. 

Deixo algumas fotos das mini-férias. 

Beijos





















1 comentário:

Anónimo disse...

Parece-me que cheguei ao blog certo! Também eu estou na luta da perda de peso! Também comecei com 83kg, agora estou com 80,2kg!! Quero e VOU chegar aos 70 Kgs!!! Força para nós !!! Beijinhos