quarta-feira, janeiro 22

Imagens dos meus dias (alimentação)



Não consegui rodar a imagem (sou um pouco infobronca...). 
São 3 dos 4 bolos que fiz no sábado para distribuir por entre os sem-abrigo de Lisboa. Pertenço a um grupo de cidadãos anónimos e voluntários que uma vez por mês distribuem alimentação e vestuário a sem abrigo. Esta foi a minha segunda participação, tendo a primeira ocorrido em Dezembro. 


Aqui o bacalhau gratinado que fiz como um dos pratos para distribuir. Os tabuleiros eram enormes, ao contrário dos dos bolos. Foi um martírio para caberem dentro do meu forno. 


Pequeno-almoço: omelete com chá e café 


Almoço: Salada com pedaços de perú grelhado e queijo feta. 


Tudo ao contrário... 
O conteúdo da lancheira do trabalho... Almoço e lanches. Faço um lanche de manhã e dois da parte da tarde. Estou a tentar impor-me a regra de comer de três em três horas. Os recipientes brancos são gelatinas. 


Pequeno Almoço: Pão de indução com queijo mozarella e fiambre de perú, acompanhado de chá de limão e café (estou a tentar evitar beber leite. Acho que me incha. Pelo que opto pelo queijo e iogurtes, procurando minimizar o desconforto. 

Sem comentários: