sábado, janeiro 11

2013... ano frouxo!

Olho para trás, numa lógica de avaliação e não deixo de me sentir frustrada. O que 2013 me trouxe? Apenas bens materiais. Na perspetiva de desenvolvimento pessoal foi possivelmente um dos anos mais frouxos da minha vida. 

Se eu disser que em 2013 melhorei as minhas condições de trabalho e passei a auferir quase o dobro; que mudei de carro, para uma carrinha topo de gama da BMW; que tive 2 malas Louis Vuitton; que tive um bimby; que adquiri uma casa de férias no Algarve num condomínio privado; que comprei tudo o que quis e nunca me faltou dinheiro... se calhar não acreditam... mas é verdade. Do ponto de vista material foi um ano fantástico... mas ainda assim um ano frouxo.

Do ponto de vista emocional foi terrível. Apenas 1 objetivo foi atingido. Tudo o resto foi ficando por terra, adiado, esquecido. 

Foi um ano de grande tormenta, muita ansiedade, enormes frustrações. 

A única coisa boa de 2013 é que acabou! Passou! 

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem... isso é que foram grandes aquisições! Agora em 2014 tens de tratar de ti e mai nada! E vá lá, põe alguma cor neste blog para te inspirares!
Bjs