sexta-feira, abril 22

Olá meninas!

Antes de mais quero agradecer a quem me tem visitado, e peço desculpa por andar muito ausente, julgo que agora começo a entrar na nova rotina e muito brevemente poderei visitá-las com assiduidade.

Quero também aproveitar para desejar a toda(o)s uma Feliz e Santa Páscoa!

Contrariamente ao que indiquei não fui operada ontem. A minha GO desmarcou, pediu-me para lhe ligar na próxima terça para remarcar. Fiquei duas noites quase sem dormir, com miufas e afinal... NADA! Enfim, o remédio é esperar.

O peso continua na mesma, eu continuo na mesma, e não há maneiras disto melhorar!

Terça-feira tenho marcada uma consulta num instituto de estética - O Stetikxpress, não sei se alguém conhece. Vou fazer uns tratamentos, aliás são mais umas sessões, 2 cavitações + 2 radiofrequências + 2 pressoterapias + 2 elesctroestimulações + 4 plataformas. A parte melhor é que embora o valor do voucher seja de €175,00, paguei apenas cerca de €20,00 por tudo, através de uma campanha. Depois irei ainda fazer umas sessões de acumpunctura noutro estabelecimento. Ando atenta às promoções da Groupon, da Letsbonus, do Cardume, e do ClubeFashion, porque aparecem muitas coisinhas muito em conta. A ver se assim recupero alguma motivação que tanta falta me anda a fazer!


Uma beijoca grande para todas!

1 comentário:

Anónimo disse...

Viva, encontrei este blog e achei interessante e identifico-me bastante!

Por acaso também faço compras no Clube Fashion, pois sou membro (recebi um convite para aderir) e neste momento tem 2 Oportunidades bastante interessantes, pelo menos para mim que viajo muito! Uma é na Clinica da Eternidade no Porto e a outra na Depilstyle de Santo André.
Se quiserem aproveitar, deixo aqui o link de inscrição e desejo a todas um bom fim de semana.

http://www.clubefashion.com/inscricao.php?prop=746262