terça-feira, março 29

Quero agradecer a todas as meninas que me desejaram os parabéns pelo meu aniversário, foi muito simpático da vossa parte!

Agora já com 29 anos, já reforcei os cuidados anti-rugas, os cuidados com a hidratação do corpo e do cabelo pois há que combater os efeitos do avançar da idade! Recebi uma boa quantia em dinheiro pelo meu aniversário, que aproveitei para investir em roupa, pois o meu guarda-roupa estava bastante largo, e investi ainda em cremes para o rosto, corpo e cabelo, a maior parte da Sephora. Quanto à roupa comprei tudo tamanho 36 na Mango e H&M, e ainda uma peça na Zara, as outras peças Zara foram 38. Tudo serve ainda que bem justinho, também porque como o objectivo é perder ainda uns 7 ou 8 kg tinha que me assegurar que daqui a um mês ou dois não estava tudo largo. Comprei sobretudo saias e vestidos, porque gosto mais de usar saias a calças.

Para além do dinheiro oferecido pelos pais e sogros, recebi do maridão uma mala da Guess e um telemóvel, e ainda um tratamento estético oferta de um casal amigo, e uma peça da Pandora de outro casal amigo.

Comprei ainda uns stilettos lindos da Zara e ainda estou a pensar em comprar umas calças da Salsa, as push-up, que gostei imenso de ver vestidas, embora duvidasse que ficassem bem por terem um corte muito slim, e mais uns peep toes da Zara.

1 comentário:

Tânia disse...

Peço desculpa por não te ter dado os parabéns... mas mais vale tarde que nunca: PARABÉNS!!!

E boas prendas/compras tu fizeste!!Já usas o 36 e ainda queres emagrecer???